Olha pra mim

@Textilado
4 min readAug 22, 2021

Texto: @oprazerdelas e @Textilado| Arte: @Textilado| Sugestão de música: Entropy — Ark Patrol

Fechei os olhos só pra continuar sentindo a boca das duas passeando pelo meu corpo. Cada uma abocanhou um seio, lambiam, beijavam, massageavam com as mãos. Subiam até meu pescoço e lambiam, mordiam, até encontrarem minha boca. Três línguas compartilhando o gosto, cada uma segurando meu braço e não me dando chance de reagir. Era muito gostoso, parecia ensaiado, os movimentos das duas se completavam, me acariciavam de uma forma que eu ainda não sei explicar. As mãos que estavam livres, passavam a unha em mim, passava por cima da minha buceta mas sem parar ali, apertavam minha coxa, minha bunda… eu sorria e mantinha os olhos fechados.

A Renata se posicionou na minha frente, a Fabi ficou atrás de mim, segurando meu cabelo e beijando meu pescoço, segurando o meu rosto pra que eu não me movimentasse, apertando meus peitos e abrindo os lábios da minha buceta enquanto a coxa da Rê se encaixava, já melada com lubrificante. Fabi manteve meus braços para trás, presos. Comecei a rebolar devagar e a Rê abria minha buceta com a ponta dos dedos para que meu clitóris tocasse sua pele.

— Olha pra mim. — ela pede

Concordo e solto um outro sorriso quando vejo a cara dela de tesão e voracidade me olhando. Sentia os lábios da Fabi no meu pescoço,nas minhas costas, como um beijo de carinho, senti as mãos dela soltando meu corpo e me inclinando para frente, senti dois dedos dela penetrando minha buceta enquanto eu ainda rebolava e me esfregava na Renata. Soltei um gemido, ela enfiou fundo e devagar, gostoso como eu imaginei que seria.

Apertando minha bunda ela metia, sentia meu clitóris roçando e ela metendo. A Rê se mantinha na minha frente, olhando pra mim de cima pra baixo, vez ou outra beijando a minha boca. Colocou uma das minhas mãos em sua buceta, guiava meus movimentos com a sua própria mão… eu estava mole, querendo mais, tremendo e sem forças nas pernas, mas pedia pra Fabi meter, pedi mais um dedo dentro de mim, perdi o ar por um instante quando entrou, rebolava ainda mais. A Rê pressionou um pouco mais a coxa contra minha buceta, eu estava pronta pra gozar, nesse instante, a Rê tira a coxa e segura meu orgasmo um pouco mais, caio de joelhos no banquinho que sustentava sua perna, acarinha meu cabelo, me beija mais uma vez e me ajuda a ficar de joelhos ali.

As suas se posicionam na minha frente, se beijando, passo a língua na buceta de cada uma, compartilhando o gosto e a lubrificação que escorria. Continuo tocando a Rê, lambendo, algumas vezes, a Fabi me pede pra enfiar os dedos nela e faço, chupo seu clitóris alternando com da Rê e as duas continuam se beijando. Fabi já está maluca, desesperada e com meus dedos dentro dela, geme tão gostoso que eu seria capaz de gozar só vendo e ouvindo suas reações.

Foco na buceta da Fabi, chupando com mais vontade e a Rê vem pra me ajudar. Coloca um dos seios na boca e com a outra mão brinca com o biquinho do outro. Ouvimos os gemidos dela mais altos, sentimos ela se contrair com cada passada de língua. Aumentamos o ritmo, Rê puxa os cabelos dela de leve, lambe o pescoço e fala:

— Goza, gostosa! Goza pra gente.

Fabi geme mais alto, sinto a buceta dela pulsar nos meus dedos, ela fica ainda mais molhada e segura minha nuca pra eu não parar. A Rê vem por trás, lambendo o cuzinho dela e a fazendo delirar de tanto tesão. Fabi goza, as pernas tremem e ela deita no tapete sem forças, curtindo a satisfação pós-gozo. Eu olho pra Rê, digo que agora é a vez dela. Ela senta no sofá, abre as pernas e me chama. Pego o rabbit, passo o lub e parto para devorá-la. Lambo os seios, vou descendo, aproveitando todo o corpo dela. Enfio o rabbit devagar, começo o vai e vem enquanto beijo a boca dela. Ela geme, pede mais e eu aumento a velocidade. Ela rebola, toda safada e aproveita pra acariciar minha buceta também. Enquanto eu soco o vibra, a Fabi se levanta e começa a ajudar acariciando o clitóris da Rê. Ficamos assim, apenas focando no prazer dela e curtindo ver ela aproveitar cada segundo.

Ela explode em gozo, eu e Fabi lambemos tudo e sorrimos satisfeitas. A gente se beija e aproveita pra se embolar abraçadas no sofá pra recuperar o fôlego.

--

--

@Textilado

Escrito por @agnes_benites, responsável pela página @Textilado, parceira do @_melambelambe e do @telapreta.app, contos lésbicos, bissexuais e eróticos.